segunda-feira, 20 de abril de 2009

◘ Códigos moonacre! & possiveis malas....

Olá a todas ^^
Aqui tens os passos que terás de fazer para conseguires as coisas GRÁTIS da"Moonacre"! Se algum não funcionar deve ser porque já o fizeste!

1. Vai a este site→ goproxing.com
2. Vais encontrar uma "barra" & nela escreves: www.stardoll.com
3. Entras normalmente na tua conta ainda através do site goproxing
4. De seguida, terás e inserir os códigos que a seguir vou dar, numa "barra" no topo da página com o nome de: Adress

CÓDIDOS:

•Colar de pérolas
stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=17940
•Cão
stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=17944
•"Prato" de comida
stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=17993
•Piano
stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=17977
•Mesa do piano
stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=17990
•Arca
stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18088
•Bola de cristal
stardoll.com/es/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18165
•Quadro
stardoll.com/es/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18166
•Coelho preto
stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18168
•Cama
stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18463

- Após teres posto todos os códigos das coisas que querias, sai do site & entra no stardoll normalmente. Entra na tua conta & na suite principal vais encontrar um saco preto com todas as coisas em que puses-te os links! [atenção, isto de aparecerem todas as coisas num só saco só acontece se fores pondo os códigos 1 a 1 no site & nunca saído dele, só após teres colocado todos os links é que entras normalmente no stardoll].

-Alguma dúvida escrevam no meu GB [cata.marquesa]
Bjs «'3


Malas: No stardoll chinês: www.stardo
ll.tom.com estão disponíveis malas da marca "Luis Vuitton". Será que vêm também para este stardoll?



22 comentários:

  1. gente adorei issso vc podiam colocar mais coisa ali encima tipo dinheiro, ropa etc...
    obrigado por tudo (tudo que esta ali encima)
    vc's podiam vizitar minha suite?
    meu nome é Ingrid_michelle
    vlw
    beijinho para todos e tchau!!!!!

    ResponderEliminar
  2. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  3. gostei muito disto cata tens um lindo quarto no stardoll =) e voto sempre em ti todos os dias e aodrei esse site !

    a e raque eu chamo-me tb raquel la na escola me chama-vam raque =)

    ResponderEliminar
  4. e mesmo podiam colocar + coisas
    esta muito paia
    e tudo isso eu ja tenho

    ResponderEliminar
  5. aff so consigui fazer funcionar só um código!

    ResponderEliminar
  6. maravilhoso, eu consegui fazer todos, mesmo eu sendo superstar fiz os códigos, me add: YloveEdward. Se n acreditarem que sou superstar me procurem então

    ResponderEliminar
  7. Gente só pq eu coloquei que eu sou superstar, n é pq eu sou enjoadinha n, e nem metida, minha mãe só comprou pq eu tirei notas boas, pq eu me comportei, e pq é 5,95 um mês de superstar, e antes eu só ficava olhando para as roupas, móveis, maquiajens e tudo de superstar, e com muito esforço eu convencí a minha mãe

    ResponderEliminar
  8. é na barra de site que cloka o codigo?

    ResponderEliminar
  9. Não consegui fazer !
    Onde cola os códigos ??

    ResponderEliminar
  10. para pormos o codigo presisamos de apagar o outro site? qd eu ponho o codigo aquilo vai parar outra vez para o goproxing. pf responda

    ResponderEliminar
  11. desculpa mas eu nao encontrei a barra
    onde e?

    ResponderEliminar
  12. olá td bem?
    estou tentando e ñ tem nenhuma
    (barra) com o nome adress!! o q faço?

    ResponderEliminar
  13. oi gente eu tentei esses códigos todos e nenhum funcionou eu tentei da maneira correta e nao percebo porque nao dá S.F.F ajudem-me!!!!

    ResponderEliminar
  14. simplesmente ja nao sei mais como fazer... nao to conseguindo!! alguém dá um help aqui?!

    ResponderEliminar
  15. ´NNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO DÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  16. gente pode me visitar e votar em mim siamovip clubs e famousjocoronas

    ResponderEliminar