quinta-feira, 6 de agosto de 2009

◘ PSP & guitarra grátis!

◘ PSP & Guitarra grátis ↓



• PSP:
1: Vai a este site: http://myproxy.ca
2: Na "barra" branca escreve-» www.stardoll.com & clica em "ENTER" ou em "Click Here to star Browsing". Entra na tua conta stardoll através desse site [se tiverem alguma dificuldades e não conseguirem entrar na vossa conta, façam "retroceder" ou tentem tudo de novo]


• Guitarra:
1: Depois de teres feito a batota da PSP, vai para o topo da página. Encontrarás uma barra com o nome de "Location via proxy". Copia para essa barra, este link [apaga o link que lá está e só depois é que pões este] http://www.stardoll.com/campaigns/psp/
2: Sai desse site, entra na tua conta SD, à frente do armário encontrarás 2 prendas :)

Bjs -»» cata.marquesa // clube: girls-fachion

4 comentários:

  1. Oláá..

    olhem..eu fiz os dois ( e repeti muitas vezes )só qe só consegui ganhar a psp e o qe eu qeria era a guitarra...

    e agora? como posso ter a guitarra ?

    ResponderEliminar
  2. Oláá..

    bem se vc quer ajuda é facil eu consigui mas por outro blog se quiser ajuda é só me passar seu msn que eu te ansino!!!!

    eu tenho uma amiga no meu msn que joga também stardoll ela também te o seu blog ela é graqui aí eu passo ela também para vc!!!

    ela é super legal!!!!

    Beijão

    ResponderEliminar
  3. olha muito obrigada! eu consegui ganhar todos os brindes. a gutarra,o psp,a camiseta,a prancha e etc...
    valeu mesmo.

    ResponderEliminar
  4. tá ok então beijinhos pink

    ResponderEliminar